Exercício 2: Metáfora

Criatividade e Conhecimento.

Para este trabalho da metáfora escolhi duas imagens que melhor representam o que me motiva. Não tenho ainda certezas do que quero seguir após a conclusão do meu percurso académico, porém tenho uma certa inclinação para a conservação e restauro de documentos. O curso é a minha motivação para adquirir mais experiência e conhecimento, a fim de poder expandir o campo das oportunidades.

Na imagem Vectorial fiz uma montagem de dois elementos, um que alude à criatividade (lâmpada) e outro ao conhecimento (livro), a meu ver  estes dois domínios estão interligados.

Na imagem Bitmap escolhi uma fotografia de livros antigos que representam a saída profissional deste curso que mais me interessa.

Deixe uma Resposta

