Talita Coral – exercício 02

O que me motiva? A escolha do curso para fazer mobilidade foi a busca por novos conhecimentos na área de Restauração voltado a Arquitetura. Porém o curso está me mostrando outras partes da arte que – antes de vir para Lisboa – eu não imaginei estar estudando.

Falando um pouco da escolha das imagens, a primeira foi baseada em uma fachada que está em processo de ruína, na cidade de Laguna. Ela mostra um pouco do que me motivou para vir para Lisboa, meu curso de Arquitetura e Urbanismo tem foco ao património histórico e é localizado em Laguna, onde o centro da cidade é tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) com mais de 600 casarios históricos.

A segunda foto eu me inspirei na minha viagem, colocando a figura de uma câmera fotográfica caracterizando o turismo e a arte, e mostrando algumas imagens que simbolizam para mim a cidade de Lisboa: O Museu do Carmo, pude conhecer e aprender sobre sua história através das visitas feitas na disciplina de Arqueologia e Património; os bondinhos estão no dia-a-dia da cidade e a Torre de Belém que faz parte do Patrimônio Mundial.

One thought on “Talita Coral – exercício 02

  1. Pingback: Exercício Paradóxo – Mundo Terrível | Projecto Multimédia I

Deixe uma Resposta

