Anabela Cardeira_ exercício 2

O que me move?

Para as Imagens optei pelo tema Restauro, pegando numa pintura que todos nos, até mesmo os leigos, conhecem, Gioconda de Leonardo Da Vinci, fazendo algumas modificações  de modo a mostrar um pouco do que eu sou, e quero ser. Na imagem em Bitmap, escolhi colocar as ferramentas principais do restaurador, como o bisturi, pincel e lupa.
Por mais estranho que pareça, tomei partido de colocar os meus olhos sobre a imagem, pois mostra o modo como vejo as coisas em relação ao restauro.
Na imagem vectorial, optei por consultar os exemplos dos anos anteriores http://multimedia2012.wordpress.com/category/exercicio-1/ escolhendo a mesma imagem, mas desta vez, introduzindo uma lupa, onde a mesma evidência  um pormenor  de um caminho, que neste caso, para mim significa o caminho que tem de ser percorrido para atingirmos os nossos objectivos, nao sendo só a nível profissional mas em todos os níveis. Contudo a parte a ser destacada da imagem são os olhos da figura que olham para um futuro que se avizinha.
Em suma, o que me mova é o preservar de todo o património cultural tendo que vaguear por alguns caminhos, para atingir os objectivos que no final saberá a concretizações assim que a meta for atingida.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s