Olá

O meu nome é Francisco Cabral, tenho 23 anos e sou de Lisboa. Sempre tive uma paixão pela arte apesar de no secundário ter feito uma escolha errada de agrupamento. Voltei dois anos para trás e recomecei com um um curso profissional de conservação e  restauro. Actualmente estou no último ano do curso de Ciências da Arte e Património. Espero acabar rapidamente o curso, já que me encontro a trabalhar na Artshuttle, empresa que faz transporte de peças de arte, montagem de exposições etc etc. Neste momento o objectivo primordial é mesmo ajudar no desenvolvimento desta empresa.

A vida boémia natural de um jovem adulto domina o meu tempo livre, que não é muito, mas que ajuda a organizar ideias e a iniciar projectos que estão idealizados.

Sempre que tenho t€mpo tento fazer umas viagens, já que é o melhor investimento que se pode fazer a nível pessoal.

Deixe uma Resposta

