Olá

ImagemChamo-me  Miriam Lopes e tenho 24 anos. Adoro viver em Paço de Arcos por estar ao lodo da praia, uma vez que para mim é um bom lugar para espairecer, inspirar-me, estudar e relaxar! Tirei o curso de Produção Artística- têxtil, na Escola Artística António Arroio. Sou uma pessoa que adora as artes, mais propriamente pintura, teatro e moda. Futuramente pretendo criar uma marca própria de roupa tirar o Mestrado em Arte Contemporânea, na Faculdade de Belas Artes de Vigo ( Espanha) ou em Inglaterra, mas actualmente trabalho no mundo da moda como modelo comercial e já participei em alguns anúncios publicitários e video -clip’s  como figurante especial e protagonista. Estou a adorar a experiência!

Deixe uma Resposta

