olá

Olá, meu nome é Silvânia Cappua Barbosa, tenho 21 anos e sou Brasileira. No Brasil estudo Arquitetura e Urbanismo, na Universidade do Estado de Santa Catarina, em Laguna e estou no último ano. Escolhi cursar Ciência da Arte e Património para aprender um pouco mais sobre conservação e restauro. Quando eu voltar para o Brasil e me formar, pretendo me especializar em alguma área de património e restauro. Da disciplina estou com bastante expectativa, pois irei trabalhar com programos dos quais desconheço grande parte, porém tenho muito interesse.

Deixe uma Resposta

