O meu nome é Joana Portela

O meu nome é Joana Portela. Tenho dezanove anos e sou do Algarve. Actualmente estou no último ano da Licenciatura em Ciências da Arte e do Património na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Possuo uma grande paixão por arte contemporânea, porque ela faz-me percorrer imensas emoções e questões que a arte do passado não consegue preencher completamente. O meu objectivo é trabalhar um dia numa instituição museológica e desenvolver projectos de curadoria, de forma a responder às necessidades do público e aos afectos dos artistas. Tenho um Blog de arte, que surgiu no final do meu primeiro ano académico, através do qual publico entrevistas a artistas, dou a conhecer novas personalidades, entre outros aspectos. Um dos meus artistas plásticos preferidos é o Ai Weiwei e musicais a Grimes.

Deixe uma Resposta

