Hello!

Hello! Sou a Mariana e tenho 19 anos, nasci em Coimbra e vivo em Pombal. Estou a estudar em Lisboa, na Faculdade de Belas Artes de Lisboa, no curso de Ciências da Arte e do Património, e já no 3º ano. Embora esteja no último ano do curso ainda não sei o que fazer para o ano, estou certa que devo continuar a estudar, seja em Portugal ou no Estrangeiro. Gostava de seguir a área da curadoria ou algo do género no meu futuro, no entanto ainda não me vejo com o perfil ideal para tal, ainda necessito de muito estudo e aprendizagem antes de entrar no mercado de trabalho. Nunca me vi a idealizar o futuro, sempre gostei de viver o presente e não fazer muitos planos. Gosto de estudar e de viver a minha vida sem previsões futuras. Por agora vou me concentrar em acabar o curso.

Deixe uma Resposta

