Presenting myself

Olá Chamo- me Anabela, tenho 22anos estou quase a chegar aos 23… dia 14 de Novembro, quem quiser pode oferecer prenda…(estou a brincar)!!

Tenho 4 irmãs, nas quais duas delas são gémeas comigo, antigamente não gostava de ser gémea agora já me confortei com a situação!Por isso já sabem, não façam confusão!!! Mas ser gémea até tem a sua graça…

Estou no 3º ano de Ciências da Arte e do Património, quero seguir a área de Restauro de Pintura, e  se puder saber restaurar um pouco de tudo, pelo menos na teoria ficava já muito satisfeita.

Sou trabalhadora estudante, nos meus tempos livres gosto de ver filmes, ler romances históricos, descansar, ler e inventar engenhocas.

Anabela Querido Cardeira

as minhas maninhas…

Deixe uma Resposta

