Konnichiwa*! (*boa tarde)

Olá, chamo-me Rafael e actualmente curso o 3º ano da licenciatura em Ciências da Arte e do Patrimônio na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

Meu principal interesse neste curso é a grande variedade de assuntos abrangidos, reflectindo a grande abertura a novas e diferentes experiências e conhecimentos que busco desenvolver.

Desenhar é uma actividade que me causa grande deleite, trabalho o qual publico online e sempre que encontro a possibilidade de incluí-la em qualquer área de actividade que eu esteja a exercer. Além disso, a cultura japonesa fascina-me e pretendo, algum dia, experimentar este país em toda a sua cultura e vivência, como julgo ser necessário para entendê-lo.

me and my other self

Deixe uma Resposta

