Hello World!

Me chamo Camila Mortari Remonatto, tenho 21 anos e sou aluna do 3º ano do curso Ciências da Arte e do Património da Faculdade de Belas-Artes da universidade de Lisboa.

Sou Luso Brasileira e um dos motivos que me levaram a mudar para Portugal foi para tirar esta licenciatura. Antes de andar por cá, cursava no Brasil a licenciatura de Artes Visuais na Universidade Estadual de Londrina e depois transferi a licenciatura para o curso que actualmente frequento pois sempre tive muito interesse na área da Conservação e do restauro. Após concluir a licenciatura pretendo continuar a carreira académica, fazendo um Mestrado e posteriormente o Doutoramento.

Em minha vida pessoal tenho muitos interesses, um deles é a culinária, do qual tenho um blog (que não anda muito actualizado por falta de tempo). Também gosto muito de conhecer culturas diferentes e de viajar, embora tenha um certo pânico em arrumar as malas!

Deixe uma Resposta

