Apresentação

O meu nome é Miguel, tenho 21 anos, estou a finalizar a licenciatura de Ciências da Arte e do Património, inscrevi-me inicialmente neste curso pois queria seguir Conservação e Restauro após ter abandonado Arquitectura Urbanística, que tinha sido a minha escolha de estudo inicial, mas que não viveu dentro das minhas expectativas. Actualmente não tenho a certeza o que desejo fazer após a conclusão do curso, pois esta licenciatura fez-me ter várias hipóteses em perspectiva, como Gestão, que estranhamente pouco tem a ver com o curso, Arqueologia, ou mesmo talvez algum dia acabar Arquitectura.

Algo que me fascina é a arte digital que está a caracterizar a forma como a nossa concepção de arte está a progredir, sendo altamente industrializada, tornando-se mais rápida a sua produção e a sua procura, como referência deixo o link para uma das comunidades de profissionais desta área que conheço, http://www.cgsociety.org/ .

Espero poder nesta disciplina explorar algo relacionado com a vida marítima, sendo este um meio que está muito presente na cultura portuguesa e que cada vez mais, com a continua evolução tecnológica, está a ser invadido pela presença humana, respectivamente pela poluição, com que cada vez mais nos sensibilizamos, mas também já se começam a construir infraestruturas neste meio, estando cada vez mais presente o impacto do homem.

Image

Deixe uma Resposta

