Apresentação

Olá, chamo-me Serena Mancini, tenho 21 anos e estou no 3º ano do curso de Ciências da Arte e do Património, na Faculdade de Belas Artes de Lisboa.

Este curso não foi a minha primeira opção, mas decidi não mudar pois acho a área de conservação e restauro bastante interessante. A área de maior interesse para mim, foca-se no estudo de línguas  e culturas estrangeiras. Após a conclusão da licenciatura tenciono ir viver para Itália, que é um dos países da Europa que mais se foca na conservação e restauro do património.

Interesso-me também por fotografia, design de interiores e design de moda. Nos meus tempos livres dedico-me a aprofundar o meu conhecimento em fotografia, cinema e literatura. Sou uma grande fã de cinema europeu, especialmente cinema francês.

Deixe uma Resposta

