Apresentação

Olá, chamo-me Margarida, tenho 20 anos e sou aluno do 3º ano de Ciências da Arte e do Património, e esta é a cadeira de Projecto Multimédia I.

Apesar de estar num curso virado para a Conservação e Restauro também tenho com interesses a Ilustração Infantil, pois como me encontro numa faculdade virada para o mundo das artes, isso possibilitou-me a aquisição de outros conhecimentos além dos que o curso dispõe. Além disso gosto de andar no campo ou na praia e ouvir música, formas que utilizo regularmente para descontrair.

Uma das formas que utilizo para ter inspiração para desenvolver novos projectos de Ilustração é através da observação de outros trabalhos e para isso costumo utilizar meios digitais ligados ramo artístico.

Apesar de me interessar por outras áreas o meu principal interesse para o futuro é a área de Conservação e Restauro a qual escolhi estudar.

Deixe uma Resposta

