ABOUT ME!

DSCN0073

Olá Chamo-me Ana Margarida tenho 20 anos e sou da Faculdade de Belas Artes de Lisboa do Curso de Ciência da Arte e do Património do 3º ano.

Adoro ouvir musica, faz parte da minha vida é um elemento fundamental para  o meu equilíbrio  Gosto de estar com os meus amigos, sair à noite, conviver, partilhar bons momentos com eles, para que mais tarde possa recordar.

Como qualquer outra rapariga tenho um enorme fascínio  por roupa, e como tal levou me a criar um blog onde vendo as peças (em 2º mão) sempre com um preço acessível e em bom estado, era roupa que eu já não usava e como tal era uma maneira de puder ganhar algum dinheiro.

Este ano termino a Licenciatura e penso em seguir para o Mestrado numa vertente ligada à curadoria, gostava muito de puder estudar para fora é uma hipótese que não rejeito. O pais de eleição é Barcelona para concretizar este desejo e ambição.

Deixe uma Resposta

